Os 7 micropecados capitais

Como hoje é Segunda-feira nada mais justo começar com:

Preguiça

Acordava todos os dias de manhã com uma preguiça que insistia em vencê-lo pelo cansaço.


11 leram:

Anônimo 31 de agosto de 2009 às 12:17  

Muito legal!

Quem se enquadra? \o

Gordinha 31 de agosto de 2009 às 12:23  

Putz! Acho que sou eu mesma, é que hoje acordei com uma baita preguiça! E de repente me veio isso!

Gerivaldo Oliveira 31 de agosto de 2009 às 13:14  

O blog é de uma beleza singular. Tem uma dose tão medida de simplicidade que confere um toque muito especial aos textos. Parabéns!!!

Tiago Moralles 31 de agosto de 2009 às 14:03  

Os outros seis virão de experiência própria?

Gordinha 31 de agosto de 2009 às 16:55  

Gerivaldo, muito obrigada! Bom saber isso do meu blog, fique à vontade em voltar sempre!

Tiago, dependendo do pecado é melhor deixar os créditos único e exclusivamente para o meu eu-lirico.

=D

Bianca 31 de agosto de 2009 às 17:04  

Eu te absolvo, minha filha.

Victor Carvalho 1 de setembro de 2009 às 23:16  

Hahaha, boa! Caiu como uma luva pra essa terça-feira que passou.
Valeu pelo comentário. :)

Xuxudrops 2 de setembro de 2009 às 16:39  

Se eu for me guiar pelos mandamentos,já era.Ainda mais pelo pecado da preguiça...=/

Gordinha 2 de setembro de 2009 às 17:17  

Opá!
Acho que todos temos um pouquinho deste pecado capital!
Eu dúvido que exista um ser na face da terra que não acorde com um pouco de preguiça!
Seja bem vinda!

Luiz Carioca 14 de setembro de 2009 às 18:09  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Carioca 15 de setembro de 2009 às 17:57  

já que ele engoliu meu comentário antigo, vou deixar um novo.,...rs

gostei bastante dos microcontos, embora não acredite muito em pecado, acho q esses refletem bem o que é o ser humano. gostei do conteúdo do blog. viva a literatura.

"A arte vai salvar o mundo."

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger