Checklist da perseguição (Caçada ao Teatro Mágico)

Como eu sou uma pessoa muito organizada, e sem sono também, fiz um checklist:

1º passo - Enviar e-mail a Assessoria de imprensa dos caras:

"Boa noite !

Me chamo Tálita Sobral e tenho um humilde blog chamado "Gordinha uma Odisséia", um espaço de idéias e opiniões de todos os gêneros, gostaria de aproveitar e criar, talvez, a oportunidade de uma pequena entrevista com a Trupê do Teatro Mágico que terá na cidade de São Paulo no dia 13/12.

O intuíto é o de batermos um papo a respeito destes 5 anos em que estão na cena independente, o sucesso e emoção que causam show, após show, entre outras coisas a mais que podem até mesmo surgir inusitadamente no momento.
Caso haja a possibilidade poderei enviar algumas das perguntas, para que analisem.

O meu telefone de contato é 8272-6563, e aguardo anciosamente por um contato.

Muito obrigada."


2º passo - Criar as perguntas;

3º passo - Caso não respondam até o dia 30/11, enviar outro e-mail, afinal quem não persiste não alcança (acho que o ditado não é assim, mas que se lasque!)

4º passo - Caso insistam em não responder "difarça e chora" (como já falaria o grande Cartola);

5º passo - Ir até o Show no dia 13 de dezembro e implorar pessoalmente!

É isso aí vamos ver qual será o resultado!

A sorte foi lançada!
Agora é só cruzar os dedos e pegar um drink!

4 leram:

Bianca 26 de novembro de 2008 às 09:14  

Eu não responderia o e-mail de alguém tão anCiosa...

Anônimo 26 de novembro de 2008 às 10:22  

HAuhauah...

Mancadinha ortográfica a parte, boa sorte para você! E nada de usar o talento feminino viu mocinha! Hehe

Gordinha 26 de novembro de 2008 às 10:56  

Nossa ! Acho que eu também não responderia ! Mas é que meu pc tava travando e não conseguia abrir mais nada, menos ainda o word para passar um corretor ...

Ahhh que se lasque também, se eles não responderem até o dia 30, posso mandar outro me redimindo dos "erroz de Portugueis" !

Bianca 27 de novembro de 2008 às 08:14  

vou mandar um e-mail, falando que o tema do meu TCC será uma análise psicológica dos "protagonistas" das músicas do TM. Será que rola?rs

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger