Microconto #18

Antes contava as moedinhas para comprar cigarros. Agora soma as manchinhas em seu pulmão, e surgiu nova conta: subtraia os dias de sua vida.

10 leram:

Natalya Nunes 16 de dezembro de 2009 às 08:27  

E agora, a fumaça inebriava sua consciência...

Pensa que só o @OCriador mata?

Genial esse MC... Vou imprimir e mostrar pra minha mãe... Haha


Beijos.

Natalli 16 de dezembro de 2009 às 08:27  

Ai, CREDO!!

Tiago Moralles 16 de dezembro de 2009 às 09:55  

Cuidado heim.
Quantos dias sem fumar já?

Marcelo Mayer 16 de dezembro de 2009 às 10:31  

se eu pendar nisso... nao fumo e nem tomo mais coca

Gordinha 16 de dezembro de 2009 às 11:49  

Natalya,

Menina, não faça isso, vai assustar sua mãe!

Fiota,

Para de frescura, mulhé! =D

Tiago,

Sei que vai me atormentar, mas voltei a fumar faz um tempinho, não aguentei...

Marcelo,

Não precisa ser radical, tudo é bom com moderação, se bem que cigarro nem com moderação é bom...

Abraços a todos!
=D

The Blues Is Alright 16 de dezembro de 2009 às 12:47  

Eu não conto, não, ó.

Nestorenko 16 de dezembro de 2009 às 14:39  

Tô sensível, só isso.. hahaha.
O que eu faço com o meu 1 maço por dia depois desse texto?

Já sei, vou ficar na parte de contar as moedas, só! ;)

Moni Saraiva 16 de dezembro de 2009 às 20:19  

Eu fico me escondendo por trás da justificativa (ridícula, mas é a que eu tenho): "Tem tanta coisa que me faz mal e eu sou obrigada a aguentar... Pelo menos que cause mal e me dê algum prazer...

Tá. Não justifica nada. Mas eu vou parar. Vou sim.

Anônimo 16 de dezembro de 2009 às 21:22  

Faça o que digo, não o que faço. Né?

aapayés 16 de dezembro de 2009 às 21:44  

Todo un placer leerte.. Nunca he fumado y tampoco lo deseo hacer.

Te dejo mis mejores vibraciones de paz y amor para estas fiestas..

Es un placer leerte..
Suerte en todo..

Un abrazo
Saludos fraternos..

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger