Microconto #24

Rangia os dentes para disfarçar o contorcimento na cama. Mais uma vez estava sozinha.

10 leram:

Natalya Nunes 6 de abril de 2010 às 09:07  

A solidão é barulhenta. =/

Um beijo e boa semana!

Marcelo Mayer 6 de abril de 2010 às 09:09  

jurava que estava tendo um derrame

aapayés 6 de abril de 2010 às 09:48  

Después de mi ausencia es estupendo volver a leerte...

Un gusto disfrutar de tus letras.

Un abrazo
Saludos fraternos..

Barbara C 6 de abril de 2010 às 10:39  

Tem gente que comemora de ficar sozinha, tem gente que tem agonia.

Tiago Moralles 6 de abril de 2010 às 12:12  

Bruxismo, bruxa, bruxaria.

Moni Saraiva 6 de abril de 2010 às 23:43  

Cama-mundo e os dentes a conter todo o vazio...

Beijos, querida!

Xuxudrops 7 de abril de 2010 às 08:26  

Acho que a solidão ás vezes é presente demais pra se disfarçar, né?
Affe ¬¬
Beijos e boa semana pra ti!

Castro Lisboa 7 de abril de 2010 às 09:32  

Me lembrou muito um miniconto da marina colasanti, aliás conhece a autora?

a Joanninha 8 de abril de 2010 às 10:57  

Oi querida! Tô sendo bem sem-vergonha e vindo aqui pra falar que tô morta de saudade. Heheheh....Tava vendo as fotos antigas do meu fotolog, e a saudade apertou mesmo. :(

Nem li seu microconto, confesso! ahuHUhauha.....Promete que vamos nos ver esse ano? Pra fofocar horrores e tomar uma breja pra relembrar os velhos tempos? Please.

e me segue no novo twitter...eu "fodi" com o outro. /o/

http://www.twitter.com/_ruuh

te amo..beijos!

Anônimo 9 de abril de 2010 às 21:55  

Guardou-os em um copo, e dormiu em paz.

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger