Microcontos #25

Em mil pedaços deixou meu coração, quando me trocou por aquele tal de Ricardão.

5 leram:

Marcelo Mayer 9 de abril de 2010 às 09:13  

richard's heartbreacker
dá um blues isso ai

ps: o dono do delírio cotidiano é um dos meus melhores amigos.

Natalya Nunes 9 de abril de 2010 às 11:39  

Por que sempre o Ricardão?

Jeferson Cardoso 11 de abril de 2010 às 13:17  

Pobre coração! Voraz Ricardão! E então?

Abraço do bom Jehfcardoso do humilde http://jefhcardoso.blogspot.com.

Jeferson Cardoso 11 de abril de 2010 às 13:53  

Voltei. É tudo artimanha. Eu saí do meu lugar para roubar a sua atenção. É que disseram que escrevi coisas fantásticas. Eu não sei. Não sei não. Eu apenas falei o que me veio na lata. É tudo artimanha, uma maneira de receber um pouco mais de atenção. Não sei. Não sei não. Parece que todos querem um pouco mais de atenção. É frio, mas é verdadeiro. Roubamos enquanto pedimos por mais atenção.
É tudo artimanha; é um mover-se, um coçar-se, um andar com o olhar perdido nas pessoas, na cidade.

Abraço sincero, e hoje é isso, e não menos que isso; estou divulgando o meu “O Cavaleiro da Triste Figura, e poderia estar matando, roubando, ou estuprando por sua atenção, mas estou pedindo, pedindo para que vá ao http://jefhcardoso.blogspot.com e diga o que achou. Já roubei muita gente e agora, sinceramente, quero roubar você, Gordinha.

Barbara C 11 de abril de 2010 às 18:35  

Realmente da onde tiraram a primeira historia do Ricardão?!

Mas pode ser Ricardão,Paulão ,Pedrão ,Amandinha ,Robertinha .
Ser trocado é ruim em qualquer sintido.

bjs

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger