Exercício

Eu nunca consegui entender o que ele tinha que me atraía, não, não era conta bancaria. Até porque a minha estava melhor que a dele!
Não era a altura, não era tipo o físico, acho que era o sorriso.

Que sorriso largo e bonito ele tem, daquele em que você tenta decifrar mas não consegue!

Quando se está apaixonada as coisas mais simples vira um mistério! Acho que é por conta da vontade de ser aceita e fazer parte da vida de uma pessoa diferente.

A magia de descobrir manias, de ver seu guarda roupas, de poder dar palpites, ver fraquezas, pontos fortes, enfim, trazer a pessoa para o mundo real.

Esse é o problema! Trazer o amor para o mundo real.

O sorriso deixa de ser mistério porque fui aceita. E perceber que tanta sede ao pote transformou tudo em rotina!

Acho que o amor não é realidade, não pode ser. O segredo deve ser o de nunca acreditar que é real.

Tá aí! Meu próximo exercício ao me apaixonar!





2 leram:

O Neto do Herculano 20 de fevereiro de 2013 às 09:21  

O amor não é realidade,
apenas parece ser.

Xuxudrops 23 de fevereiro de 2013 às 20:32  

Que sorriso largo e bonito ele tem, daquele em que você tenta decifrar mas não consegue!

Sempre fui cativada por sorrisos. Pena que inseguros e parvos. : (

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger