Dia de fúria !

Detesto ganhar cesta de natal da empresa...

Por que Gordinha ? Vamos em tópicos:

- A cesta é maior que eu (ou seja pesa horrores!) ;
- Eu só posso levar de buzão;
- O dia em que eu levei estava chovendo;
- O ônibus estava lotado;
- Eu pego o maior transito do Brasil pra chegar;
- Não tinha como descer do ônibus no meu ponto, sem atropelar metade da população de SP que estava lá!

Conclusão: Desci 5 pontos depois da minha casa, pingando da chuva, com o maior salto da terra, e fui andando até em casa e a cesta era "xoxinha" que só ela ...

Acho que tô travada...

Odeio Natal... Odeio Cesta de Natal...

#Momento de desabafo pré-Natal - Quem quiser compartilhe!

5 leram:

Anderson 22 de dezembro de 2008 às 02:06  

Oi Srta.
Achei seu blog muito interessante, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
Beijos.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.

Anônimo 22 de dezembro de 2008 às 10:16  

Hahuahau...
Vc merecia um dia de fúria, só pra relaxar!

Anderson 23 de dezembro de 2008 às 23:26  

Oi.
Obrigado por acessar e pelo recado.
Fico Feliz que, tenha gostado do blog, pois a intenção é agradar tanto Homens como Mulheres; Você também não gosta dos seus pezinhos, como assim?
Concordo contigo, pois alguns Calçados são maravilhosos e com certeza dá muito vontade de ter todos. Acho lindo os calçados Scarpin, Channel, Peep Toe e Toe cleavage, pois a Mulher fica elegante.
Fique a vontade para acessar meu blog.
Até breve.
Beijo.


Ps. Por que não gosta do seus Pés?

Francisco Castro 29 de dezembro de 2008 às 21:04  

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a todos!

Abraços

Nadia 22 de fevereiro de 2009 às 22:32  

Pior mesmo é passar o natal sem emprego, baby!
Não reclame...rs

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger