Caçada ao Teatro Mágico (Parte II)


Não recebi resposta do e-mail... Aquele que vcs viram no post anterior (Checklist da perseguição).

Mas não vou ficar triste, nããão! Vou insistir, dar uma de chata mesmo! HáHáHá!

Então, mandei no site deles este comentário:

Tálita Sobral - 04/12/08 12:02
Gentem ! É o 3º Show dos caras que eu vou neste ano aqui em SP, mandei um e-mail pois tenho um blog e gostaria de fazer uma entrevista para até mesmo passar para vcs super fãs ! Enviei um e-mail e não recebi nenhuma resposta ... Será que eles não fazem este tipo de entrevista "informal" ? Bom de qualquer forma a esperança é a última que morre! Quem puder dê uma passada no meu blog: www.gordinhah.blogspot.com E façam votos positivos para que eu consiga! =D



Será que o jeito vai ser implorar diretamente, subir no palco, arrancar a roupa, fingir que tenho uma bomba e só desarmar quando falar com eles?


Ó meu Deus!!!

Acho que passo mais informações quando obtiver uma resposta ou no Show mesmo...

3 leram:

Unknown 4 de dezembro de 2008 às 09:42  

Esperança...

Esperança... TODO MUNDO...

Esperança...

AHUHAUAHUAH

Bianca 4 de dezembro de 2008 às 18:22  

Pro Dave Mathews eles deram ateção, né?!

Gordinha 6 de dezembro de 2008 às 00:28  

Que será que eu faço, sequestro o Dave Matheus e eles me dão atenção ! hahahah Junto com a "puliça" !
=D

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger