O quê ? MacGyver!

Lembra daquela musiquinha clássica da abertura? Não? Depois eu falo qual é!

Ah tá, lembrou, né? Mas só da familia parada no domingo, pra assistir.

Vamos ao que interessa, desta vez teremos uma aventura na telona, sem nada de plim plim no meio!
Embora, na realidade, eu ainda acho que o "Alf o eteimoso", fizesse muito mais com um chiclete e um arame do que o nosso personagem principal, não vamos tirar o mérito de que o Macgyver agora terá um longa metragem. Por enquanto é tudo muito subjetivo, não há um roteiro, não um artista que vá incorporar o papel do fulano, nem nada, somente que é a New line que produzirá!
Fica então as especulações de quem atuará no lugar do Richard Dean Anderson, e de qual será a história, alguém tem alguma sugestão?
Quem sabe daqui uns tempos eu venho com a notícia de que o Alf terá um filme também?

E só para finalizar a música é Tom Sawyer do Rush, uma das minhas bandas favoritas também!
E pra quem quiser relembrar tanto do Macgyver, quanto do Alf:

http://retrotv.uol.com.br/dvd/macgyver.html
http://www.mofolandia.com.br/mofolandia_nova/alf.htm

Trilha sonora do macgyver:

http://www.youtube.com/watch?v=U7DFsBcVMDA&feature=related

3 leram:

Anônimo 27 de março de 2009 às 12:15  

Ele posta quantos caracteres quiser no twitter.

HEHE

Gordinha 27 de março de 2009 às 12:56  

Gostei da do Chuck Norris! hahahahahaah !

Bianca 27 de março de 2009 às 15:25  

Puts...

Adorava MacGyver! Ele era aquele loiro, do crocodilo, né?!

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger