Bukowski em quadrinhos!


Não, eu não sou sadomasosquista-tarada-escrota, eu gosto de ler Bukowski e ponto.
Não vou ficar aqui esclarecendo o porquê.

Falta de interesse em explicar a parte, o que interessa - para mim e para quem compartilha do meu gosto - foi que descobri há pouco tempo (mas que já existe há muito tempo). Uma HQ com 8 crônicas do livro Delírios Cotidianos desenhado por Matthias Schultheiss.

Agora os personagens não ficam somente na imaginação. Nestes quadrinhos foram desenhados todo um mundo que o Velho construiu em sua literatura, desde o universo dos bêbados, das prostitutas, aos marginais e desesperados que habitam em suas páginas.

Passei os olhos nessa obra quando estava no Metrô Tatuapé, e já pude perceber algo de qualidade, mas minhas condições monetárias não permitiram a compra...

Mas daremos três vivas a internet e as pessoas que a utilizam e disponibilizaram o download dessa obra:

VIVA! VIVA ! VIVA !

Estou começando a ler agora, mas mesmo assim ainda pretendo comprá-lo para ficar na estante junto aos meus outros 5 livros do Buk.

Segue abaixo o link para o download:

http://rs774.rapidshare.com/files/216752465/Delirios_cotidianos_bukowski.rar

Boa leitura!

2 leram:

Anônimo 9 de abril de 2009 às 11:57  

Quanta intimidade.. Buk! HAUHAUHAH
É... vou ter que ler esse cara aí, pra ver o que vc tanto aprecia.
Mas só depois da minha sequência de leituras, já programada!

Bjão

Maycon Luzan 20 de abril de 2010 às 11:47  

o velho safado é o maior de todos... meu grande exemplo de vida rs..

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger