Motivação e paciência!

Há um mês, fui convidada a dar uma pequena palestra na Faculdade Ítalo, sobre o que fazia para motivar quando trabalhava como Marketing interno na Marsh Affinity. Me preparei, me armei com slides que continha algumas peças e campanhas que desenvolvi, mas a frustração foi a de não ter conseguido apresentar...


A cidade de São Paulo estava um caos devido a véspera de feriado. Mas fui um exemplo de motivação e paciência: 3 horas em um trânsito infinito na Avenida Santo Amaro, quando cheguei já havia acabado a apresentação.
Mesmo assim mostrei à professora e expliquei em alguns minutos um pouco do meu trabalho.

Fui bem recepcionada e compartilhei minhas informações com o grupo. Hoje aqui no blog, alguns dias depois, gostaria de agradecê-los pela oportunidade! E informá-los que isso me motivou a fazer um outro blog, um pequeno portfólio. Acredito este ser um tema que pode interessar à outras pessoas, mesmo porquê é dificil encontrar referências de campanhas motivacionais na internet.

Assim que ficar pronto certamente divulgarei, com muito prazer, aqui no Gordinha!
*A imagem é uma capa de um albúm de figurinhas, no qual o intuíto era o de diminuir o nível de absenteísmo, todos os dias os operadores receberiam uma figurinha para colecionar e ao final do mês quem tivesse o albúm completo receberia uma premiação.


5 leram:

Bianca 16 de abril de 2009 às 13:40  

Vai lá Orda! Vou divulgar seu portfolio pra todo mundo!

Gordinha 17 de abril de 2009 às 14:02  

Dá-lhe ordaa! Olê Olê! Olá!

Anônimo 17 de abril de 2009 às 14:31  

Quê orgulho!!! Minha namorada photoshopando e portfoliando!!!
O lance é correr atras das oportunidades.

a Joanninha 24 de abril de 2009 às 15:30  

Você está muito chique, não?!

Faz tempo que não passo por aqui...hauHAUA..

BJÃO!

Gordinha 24 de abril de 2009 às 16:23  

Que nadaa, chique vai ser quando eu fizer isso na USP!
hahahahahah!
=D

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger