Faith no more de volta a ativa!

Não, não estou louca! E não estou repetindo posts!

Mas o título foi "repetido" para falar da volta efetiva do Faith no more e um pouquinho do seu primeiro show depois de 11 anos fora das estradas!

E então que venha o “The Second Coming Tour”, de preferência que passe nas terras Tupiniquins, também!
Para ser sincera, baixei (graças a um twitteiro e blogueiro) o som e, a voz do Mike Patton, embora goste muito, está um pouquinho sofrida, bem diferente do que ele mostra no Show Live at the Brixton Academy (1991). Mas de resto, ao menos de ouvido, acho que a banda ainda tem a mesma sincronia de antes.
Agora que a sorte foi lançada, vamos cruzar os dedos e ao som de Stripsearch torcer para que realmente retomem a carreira e façam diferente do The police (uma turnê pra ganhar dinheiro, e que se lasque o resto!), afinal seria muito legal eu procurar por um som novo dos caras e sair desesperada pelo novo CD!

E não se esqueçam de torcer ao som de "Caralho Voador", a vinda do Faith no more no Brasil!

Para dar um gostinho, segue o set list do Download Festival:

01. “Reunited”
02. “The Real Thing”
03. “From Out Of Nowhere”
04. “Land Of Sunshine”
05. “Caffeine”
06. “Evidence”
07. “Poker Face”/”Chinese Arithmetic”
08. “Surprise Your Dead”
09. “Easy”
10. “Last Cup Of Sorrow”
11. “Midlife Crisis”
12. “Introduce Yourself”
13. “The Gentle Art Of Making Enemies”
14. “Take This Bottle”
15. “Ashes To Ashes”
16. “Malpractice”
17. “Cuckoo For Caca”
18. “Be Aggressive”
19. “Epic”
20. “Mark Bowen”
21. “Chariots Of Fire”/”Stripsearch”
22. “We Care A Lot”

E lógico que não poderia deixar de ter um jeitinho para vocês ouvirem e tirar as suas conclusões, então, segue o link para o Download das músicas:

ftp://bunglefever.com/pub/Faith%20No%20More/Audio/Live/20090612%20-%20Donington%20(Download%20Festival)/

Aproveitem!

2 leram:

Anônimo 24 de junho de 2009 às 15:00  

Não consigo baixar as músicas aqui no serviço... por isso não tenho como opinar a respeito dos caras. Só sei que esse Peton aí é feio. HEHE

Daniel Teciano 28 de outubro de 2009 às 07:56  

Muito legal seu blog (ainda mais que eu vi que vc curte o FNM!). Abs.

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger