Rê Bordosa: A porralouca!

Esse lance de carnaval e toda a história de festa da carne e tals, me fez lembrar uma personagem que vive em ritmo de festa, só que ao estilo de Sexo, drogas e Rock'n roll.

O nome é Rê Bordosa, como a maioria deve conhecer é um personagem do Angeli (talvez ele seja a versão cartunista de Bukowski) que fez muito sucesso no fim dos anos 80...

Cara, eu gosto tanto dessa personagem que eu não sei bem como começar...

Eu falo do quê ?

Da escrotisse dela, da sujeira, de como ela surpreende a cada quadrinho e de como ela consegue fazer xixi de pé ?
Talvez poderia falar da sociedade com a fabrica de camisinhas, de como ela fica o tempo inteiro na banheira, de quando ela pega o garçom do bar quando não tem ninguém melhor pra ficar ?

Do orgulho que a mãe teria dela se ela fosse seu filho homem ?

É por essas e outras que eu recomendo a leitura de um pocket book que reuniu todas (eu disse TODAS) as tirinhas deste ser e do mundo de Rê bordosa a porralouca!
Eu já li!



3 leram:

Tiago Moralles 26 de fevereiro de 2009 às 21:57  

Tava na cara que você já tinha lido hehe.

Anônimo 27 de fevereiro de 2009 às 09:56  

Vou ser obrigado a ler Bukowski mesmo né! HEHE

E quem sabe a Rê Bordosa, caso "alguém" me empreste!

Bjásso!

Bianca 28 de fevereiro de 2009 às 18:04  

afe

minha imaginacao foi longe, e vi ela toda enrrugada de ficar na água.

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger