Perdido no mundo das palavras

Em um momento de inspiração, nessa semana postarei um conto e por ser mais longo que o habitual dividi em capitulos que serão postados diariamente.

Capitulo 1

- Não, não era assim que eu queria começar com você, volta! Tá vai, me espera! Eu vou pensar em alguma coisa.
A folha em branco, um pouco enrugada, na máquina de escrever demonstrava desespero.
Um dia, pensativo e esquecido. Não conseguia soltar todas as palavras e palavrões que estava na cabeça.
Na sacada de sua casa, era possível ver seus cabelos que começavam a ficar grisalhos andando de um lado para outro na tentativa de tirar um folêgo de idéias para escrever.
-  Frustração, frustração, estação! Uma outra estação, frutas, não, não! Porra! Vou acender meu cigarro.

Continua...

6 leram:

aapayés 16 de novembro de 2009 às 10:02  

Un beso siempre con cariño, paso como siempre a disfrutar de tu blog..


Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos
que tengas una feliz semana..

Anônimo 16 de novembro de 2009 às 10:43  

Um bom capítulo de abertura.

Aguardarei o desenlace.

Marcelo Mayer 16 de novembro de 2009 às 13:37  

aguardarei o cigarro apagar

Tiago Moralles 17 de novembro de 2009 às 10:47  

Esse porra foi muita referência hehe.

Barbara C 17 de novembro de 2009 às 13:05  

Aguardarei tb!

Ja estou gostando rs.

bjs

Natalya Nunes 19 de novembro de 2009 às 15:17  

Gostei do primeiro capítulo, em especial, assim como o Tiago, achei o "PORRA" bastante expressivo..haha

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger