Perdido no mundo das palavras


Penúltimo Capítulo

Foi procurar um dos escritores veteranos que conhecia, para desabafar, pegar uma segunda opinião. Achava não haver alguém que lhe entenderia melhor.
Explicou o fato e lhe mostrou a mão parada segurando a caneta, como um suícida que fica horas com a faca a mirar o pulso, e não tem sucesso.
Este escritor veterano, contou a outros, que contou a outros, que começaram com o tempo a se desesperar e ter medo de acontecer o mesmo com eles.

E aconteceu. A todos.

Aguarde até amanhã para ver o desfecho da história...

7 leram:

Tiago Moralles 19 de novembro de 2009 às 10:34  

Sempre acontece.

Barbara C 19 de novembro de 2009 às 14:01  

Não vejo hora de saber o final!
É um epidemia quando acontece com um o medo faz com que aconteça com outros!

Natalya Nunes 19 de novembro de 2009 às 15:27  

Ai meu Deus! O_O

Que suspense...

Ta parecendo a epidemia de ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA.

Anônimo 19 de novembro de 2009 às 15:56  

Uma história que virou história por não poder contá-la.

Bianca 19 de novembro de 2009 às 17:45  

Não se sabe se aconteceu pq tinha q acontecer, ou se aconteceu pq tiveram medo q acontecesse...

Gordinha 19 de novembro de 2009 às 17:58  

E no dia seguinte ninguém escreveu...

Estou me matando de fazer trabalho da faculdade aqui, só consegui liberar os comentários agora!

Obrigada a todos!
Bjo da Gordinha!
=D

Moni Saraiva 19 de novembro de 2009 às 20:34  

Também tenho essa mania, sabe?

Quando não preciso tanto, vivo a achar escritos, músicas que bem poderiam ter sido feitas por mim. Mas na hora que daqui não sai nada, que a voz, a caneta, é tudo estéril, ficamos todos em silêncio. E tudo bem guardado aqui dentro...

Legal demais conhecer o teu espaço. Cheguei aqui pelos teus comentários lá nos microcontos do Tiago...

Voltarei mais vezes!

Abraço!

Related Posts with Thumbnails

@gordinha

Tá na bolsa!

Sigam-me os bons!

GTM

Powered By Blogger